• Hulk será embaixador do Campeonato Paraibano 2019, revela presidente da FPF

    O jogador e agora investidor, Hulk, será o embaixador do Campeonato Paraibano 2019. Foi o que revelou em primeira mão ao programa Master News, da...

    O jogador e agora investidor, Hulk, será o embaixador do Campeonato Paraibano 2019. Foi o que revelou em primeira mão ao programa Master News, da TV Master, na noite desta quinta-feira, 29, a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho. A comandante da FPF ainda revelou outras mudanças na competição estadual do próximo ano e falou do desafio de tirar o futebol da Paraíba das páginas policiais e recolocá-lo no caderno esportivo.

    Michele revelou que o Campeonato Paraibano de 2019 passará por algumas modificações, desde o lançamento que será feito em um evento esportivo onde será apresentado oficialmente o jogador Hulk como embaixador do Estadual, até redução das datas de 24 para 14, se ajustando ao que é praticado pelas outras federações.

    Ela falou também da preocupação em montar um calendário que não precise ser ajustado durante a competição, como ocorreu em anos anteriores com jogos sendo desmarcados. Outra preocupação da mandatária da FPF, é com relação ao início do campeonato que todo ano é colocado em dúvida por conta da situação dos estádios.

    “Tenho profundo respeito e gratidão pelo trabalho do procurador Valberto Lira (Coordenador da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba) e quero trabalhar junto com ele para garantirmos a segurança nos estádios e organização do nosso campeonato”, destacou.

    Michele Ramalho afirmou ainda que seu principal desafio a frente da Federação é resgatar a credibilidade do futebol paraibano, tão arranhada pelos episódios da Operação Cartola, e para isso pediu auxílio a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para realizar auditorias na FPF e ajudar na organização da entidade e do Campeonato Paraibano.

    Neste artigo

  • Participe da conversa