• Após tomar presidência da Câmara, Geusa leva vereadores de Cabedelo para Rio Grande do Norte

    Após o golpe tramado na câmara municipal de Cabedelo ser descoberto, vereadores de oposição resolvem deixar a cidade pra tramarem os novos passos para retirarem Vitor Hugo...

    Após o golpe tramado na câmara municipal de Cabedelo ser descoberto, vereadores de oposição resolvem deixar a cidade pra tramarem os novos passos para retirarem Vitor Hugo do comando da cidade.

    Dois dias após a puxada de tapete, a vereadora Geusa Ribeiro, atual presidente em exercício da Câmara Municipal de Cabedelo, resolveu reunir os vereadores de oposição na capital do vizinho estado do Rio Grande do Norte.

    O intuito é planejar e fortalecer os próximos passos a serem dados no sentido de retirar Vitor Hugo do comando da cidade, sem chamar a atenção da população cabedelense.

    Diga-se de passagem, os cidadãos da cidade portuária parecem não ter aprovado a manobra da oposição para colocar Geusa na interinidade da prefeitura.

    Na última sessão, que acabou não acontecendo, a população foi até à câmara cobrar explicações dos vereadores de oposição, mas por uma decisão da presidente a sessão acabou não acontecendo.

    Parece que essa novela é uma reprise do que aconteceu na vizinha cidade de Santa Rita, que acabou sofrendo com a alternância de poderes num curto espaço de tempo.

    Esse final de semana parece que, além do sol, a temperatura vai sofrer outras influências.

    Neste artigo

  • Participe da conversa