• Curtinhas: João passa no primeiro grande teste em Brasília

    O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tem ido a Brasília com certa frequência, já defendendo os interesses da Paraíba, participando de reuniões e concedendo entrevistas....

    O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), tem ido a Brasília com certa frequência, já defendendo os interesses da Paraíba, participando de reuniões e concedendo entrevistas. Depois destes compromissos na Capital Federal, uma imagem que circula nesta quinta-feira, 13, mostra que João passou no primeiro grande teste de sua nova missão.

     

    Após expor ideias, projetos e defender extensão de programas exitosos na Paraíba para todo o Brasil, João foi escolhido pelos governadores do Nordeste para representar o grupo numa entrevista coletiva para a imprensa nacional.

     

    Sozinho, em nome dos governadores do Nordeste, enfrentando batalhão de repórteres da imprensa nacional numa coletiva, com o histórico de defesa do programa político que não obteve êxito na eleição nacional, João deu uma demonstração de segurança e liderança.

    Passou no teste.

    Neste artigo

  • Participe da conversa