• “João Azevedo merece uma oposição mais qualificada”, diz Nonato Bandeira sobre os Cartaxo

    Em entrevista ao programa Master News da TV Master, nesta sexta-feira (14), o chefe de Gabinete do Governo do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, disse que não...

    Em entrevista ao programa Master News da TV Master, nesta sexta-feira (14), o chefe de Gabinete do Governo do Estado da Paraíba, Nonato Bandeira, disse que não há oposição qualificada para João Azevedo na Paraíba ao se referir ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo e seu irmão, Lucélio Cartaxo. Ele acrescentou que “ninguém chega ao governo do estado por acaso” ao se referir a eleição do governador eleito e destacou que a oposição precisa se informar porque o eleitorado não aceita mais líderes inconsistentes. Nonato foi anunciado como futuro secretário de Estado do Governo de João.

    O jornalista que já foi secretário de Comunicação do Estado disse que o Governo de João deve continuar a imprimir a marca do governador Ricardo Coutinho focada, cada vez mais, no trabalho.

    Como secretário de Estado, Nonato declarou que o intuito maior  será otimizar os gastos e a gestão, além de trabalhar com o máximo de produtividade.

    O futuro secretário disse não ver animosidade contra João na Assembléia Legislativa da Paraíba, mesmo entre os mais radicais na bancada de oposição. Segundo ele, não adianta ir contra o avanço na Paraíba, o resultado das eleições foi frustrante para quem se opôs ao trabalho no estado. Nonato acrescentou ainda que o executivo deve entrar nas questões da eleição da Mesa Diretora da ALPB, uma vez que o legislativo interfere diretamente nas ações do executivo.

    Por Paraíba Master.

    Neste artigo

  • Participe da conversa