• No primeiro dia de trabalho, João cumpre promessa de campanha e baixa conta de luz

    O governador João Azevêdo (PSB) cumpriu, no seu primeiro dia de trabalho, uma das principais promessas de campanha, que terá impacto praticamente imediato e um alcance social...

    O governador João Azevêdo (PSB) cumpriu, no seu primeiro dia de trabalho, uma das principais promessas de campanha, que terá impacto praticamente imediato e um alcance social incomensurável.

     

    João baixou a conta de luz.

     

    O novo governador da Paraíba assinou hoje o decreto que amplia a faixa de isenção do Imposto Estadual que recair sobre a conta de energia.

     

    Perceba a diferença de um governo socialista. Enquanto o presidente Bolsonaro reduziu o reajuste do salário mínimo, João Azevêdo amplia desconto na conta de luz dos paraibanos de baixa renda. Ao todo mais de 500 mil famílias serão beneficiadas, no momento que a renda é achatada e o desemprego não vai.

     

    Antes que falem em esmola com chapéu alheio, na mesma solenidade que assinou o decreto que “reduz” a conta de luz, João anunciou medidas para enxugar a máquina e economizar mais de R$ 23 milhões por ano.

    Neste artigo

  • Participe da conversa