• Mudanças de Cartaxo: Zenedy e Diego voltam menores do que saíram

    Além do anuncio do seu irmão gêmeo como seu chefe de gabinete, a reforma administrativa anunciada hoje pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), trouxe outras...

    Além do anuncio do seu irmão gêmeo como seu chefe de gabinete, a reforma administrativa anunciada hoje pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), trouxe outras surpresas. Os retornos de Zenedy Bezerra  e Diego Tavares, eram mais que esperados, porém, os auxiliares voltaram menores do que saíram.

     

    Zenedy uma espécie de coringa do prefeito, já foi o primeiro ministro do seu governo, sendo secretário de planejamento e chefe de gabinete. Voltou para a Secretária de Desenvolvimento Urbano, uma pasta importante, mas longe do staff político e perto, muito perto do desgaste administrativo.

     

    Diego Tavares cuidou do Banco Cidadão, Articulação Política, IPM e da Comunicação, todas pastas estratégicas do ponto de vista político e eleitoral. Volta para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que apesar da importância do seu papel, está longe para um propenso sucessor, como foi cogitado para Diego Tavares.

    Para se ter uma ideia do prestígio político da Pasta agora ocupada por Diego, o atual condutar da Secretaria é o ilustre desconhecido Eduardo Pedroza, do SD.

     

    Neste artigo

  • Participe da conversa