• Cartaxo: a despedida e a dívida

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), concedeu entrevista ontem a um programa de rádio da Capital, e apesar de ainda restar praticamente dois anos inteiros...

    O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), concedeu entrevista ontem a um programa de rádio da Capital, e apesar de ainda restar praticamente dois anos inteiros para o fim do seu mandato, o alcaide parece já está em clima de despedida.

     

    Ao comentar sobre o programa João Pessoa Sustentável, que vem sendo trabalhado bem no ritmo da sua gestão desde o primeiro ano de mandato, e que teve seu contrato assinado esses dias, Cartaxo usou o verbo no passado: “… eu governei pensando muito mais do que esses oito anos de mandato”.

     

    O programa vai despejar na Prefeitura de João Pessoa mais de U$ 100 milhões (de dólares). A cidade e os pessoenses esperam que essa montanha de dinheiro seja bem aplicada, até porque, a “dívida” quem vai pagar é o próximo gestor.

     

    Pensando bem, o prefeito já deu o tom da despedida quando anunciou seu irmão gêmeo para ser seu chefe de gabinete, numa clara demonstração que não lhes restam mais nada, que esperar a hora do adeu$.

    Neste artigo

  • Participe da conversa