10
Jan
2017

21:00

Agenda Viva fecha parceria com WSCOM com foco na Cultural Local

O diretor presidente do grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, e o gestor cultural Gil Sabino, do projeto AGENDA Viva, retomaram a parceria editorial, de eventos, e projetos especiais.

Com um ano de laboratório experimental no ar, através da fanpage nas redes sociais do Facebook e YouTube, onde foram publicadas entrevistas com artistas, produtores, e gestores culturais, a AGENDA Viva estreia novo site com link no WSCOM.

Gil Sabino afirma que “A nossa experiência foca inicialmente os artistas paraibanos para promoção das artes e cultura na música, literatura, teatro, cinema, dança, artes plásticas, etc. Promovendo um diálogo dos artistas, autores, gestores (empresários das diversas áreas, com seus públicos específicos, que ao final formam uma grande comunidade consumidora de arte e cultura. Está aí a nossa aposta, nosso investimento para uma Agenda Viva."

“A WSCOM sempre esteve na vanguarda da notícia, dos fatos, da tecnologia, sempre esteve presente. Agora parte para novas experiências editoriais, de marketing e eventos, projetos, entre outras" é o que confirma Walter Santos. "A Agenda Viva está nesse guarda chuva. Abrigamos o projeto somando forças, dinâmica de mercado em tempos atuais.”

Fonte: WSCOM

Compartilhar

Todos do comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário



Publicidade

Enquete

A decisão do TSE de livrar Dilma e Temer da cassação foi:

Publicidade