20
Mar
2017

21:00

Governador do Piauí diz que adversários são capazes de matar Lula para tirá-lo de 2018

O governador do Piauí, Wellington Dias do PT, participou ontem da inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco, ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma na cidade de Monteiro.

Em Campina Grande, em entrevista ao Blog, Wellington Dias, disse que os adversários são capazes de tudo para evitar que o ex-presidente Lula se candidate mais uma vez em 2018, até mesmo matá-lo.

"O presidente Lula só não é candidato se não quiser. Ou seja, os adversários eu sei que pensam em matar o Lula, em prender o Lula, em torná-lo inelegível. Agora, o Lula não é só uma pessoa física, o Lula é uma ideia, um projeto que deu certo, uma ideia que deu certo. Eu acho que é isso que muita gente ainda hoje não compreendeu", afirmou Dias. 

 

Fonte: Marcos Wéric

Compartilhar

Todos do comentários (16)

Paulo | 31/12/1969

Lula 2018 pelo amor d Deus só pode ser zueira kkkkkk...

Jose Antonio de Melo | 31/12/1969

Eu venho dizendo isso a tempos. A segurança do Lula hoje tem que ser maior do que a do Michel Golpista Temer.

robson | 31/12/1969

tem uma cena no filme gladiador de 2000 que o amigo africano do maximus fala que ele tem um grande nome, e o imperador tem que matar o nome dele pra depois mata-lo fisicamente, o próprio imperador Comudus admitiu que se matasse maximus naquela altura o tornaria um mártir, com o Lula é a mesma coisa, moro e sua corja, rede globo, imprensa canalha não conseguiram destruir a reputação de Lula e se algo lhe acontecer hoje, ele vira mártir e explode uma revolução armada nesse pais!!

Silvio | 31/12/1969

Seriam capazes sim , porém seria uma loucura com consequências sem precedentes o alcance e comoção , indignação nacional e internacional ,nesse momento crítico que o País atravessa desmontando toda a estrutura que ele promoveu.... Lula transformou a vida de milhões de brasileiros .
É incalculável o magnetismo energetico que esse ato poderá causar..
Seria o verdadeiro caos...

Alexandre Gregório Magno Gomes da Silva | 31/12/1969

Eu acho que deve ser feito sistema de não somente assar as coxinhas e sim de tostar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

José Carlos ilha | 31/12/1969

Terrível são os que pensam tomar o poder pela força. Devorados serão pelo poder das ideias dos que pensam no bem comum.
Se o materem, matarão só o corpo, não poderão se livrar da ideologia plantada por ele e seguida por muitos...

Junior Pentecoste | 31/12/1969

Olá Marcos Wéric, sou blogueiro, jornalista e editor do site www.juniorpentecoste.com.br.
Meu nome é Clovis e sou conhecido como 'Junior Pentecoste'.
O que me traz neste comunicado, é sobre a matéria acima e me interessei em copiar esse conteúdo, logicamente que os créditos serão dados.
O que me chama atenção, é que o nobre blogueiro entrevistou o governador Wellington Dias, e eu pergunto: existe o áudio? Seria muito importante ter o áudio incluso na matéria, pois é uma declaração muto pesada e poderá ter uma repercussão enorme... Se o amigo tem o áudio e optou por não colocar na matéria, eu pergunto se o colega pode me ceder esse áudio, para que eu possa colocar juntamente com o conteúdo.
Sendo só para o momento, aguardo comunicação. Abraços. Att, 'Junior Pentecoste'

Eduardo Carvalho | 31/12/1969

Conheci o Governador no seu primeiro mandato, e depois estive com no RJ enquanto Senado , ele tem propriedades para falar do assunto pois em suas lutas no seu Estado enfrentou a política do coronelismo própria do Nordeste exarcebadamente, o que não deixa de ser da cultura do nosso país, "o que não se consegue com amor, emprega-se a dor. Bravo Governador! Por sua atenção e coragem de expor a público o que muitos já temem.

ANTONIO | 31/12/1969

pelo que ele e a dilma fizeram com o pais largaram na merda ele vai morrer e na cadeia isso sim

Edivarlley | 31/12/1969

Mais um que vive delirando.

André Gomes | 31/12/1969

É ele d novo, Lula 2018

Luiz Alberto A Freitas | 31/12/1969

Tenho pensado nisso e já comentei que a oposição não tem interesse em eleição e sim no sangue de Lula, citei a musica da Cidade Negra, Meu Sangue como exemplo, a musica diz assim."...Eu vou lutar pra ter as coisas que eu desejo Não sei do medo, amor pra mim não tem preço. Serei mais livre quando não for mais que osso. Do que vivendo com a corda no pescoço. Mas enquanto o sol no céu ainda estiver. Eu vou fechar meus olhos quando quiser. Pois se eles querem meu sangue Verão o meu sangue só no fim E se eles querem meu corpo Só se eu estiver morto, só assim.

Ercilia Rodrigues | 31/12/1969

! Peço a Deus que proteja e guarde o LULA e o BRASIL !

Analita da Silva Paula | 31/12/1969

É Lula 2018 com a força do povo!

Ângela Souza | 31/12/1969

Eu também pensei nisso o corvarde não luta mas rouba então tomar cuidado e omentar e segurança pessoal e o mentar ok

Claudio gomes | 31/12/1969

2018 e lula de novo!

Faça seu comentário



Publicidade

Enquete

Ricardo deve ficar no governo ou sair candidato a senador em 2018?

Publicidade