19
Jun
2017

21:00

Kopenhagen aposta nas bebidas quentes para o inverno

No outono e no inverno, mesmo nas cidades brasileiras do litoral, a temperatura cai e as pessoas procuram atividades mais tranquilas e em ambientes mais fechados e aconchegantes. Por isso, as cafeterias ganham cada vez mais espaço e se tornam ponto de encontro ao reunir pessoas para um bate-papo, na companhia também da bebida mais querida do Brasil - o café.

Os cafés viraram bebidas arrojadas para melhor atender o público consumidor, cada vez mais exigente e sedento por produtos premium. Em João Pessoa, a Kopenhagen, marca de chocolates finos, também conta com uma cafeteria exclusiva. No local, os mais pedidos nesta época são o Capuccino e Chocolate Martin - bebida preparada a base de leite condensado, creme de leite, cacau em pó e chocolate em pó. Além do Mexicano - que tem chocolate amargo e canela como principais ingredientes e pode ser servido com chantily e um acompanhante (cookie baunilha sem cobertura,  petit wafer ou pastilhas de chocolate amargo com menta) – e o Chococcino, que leva uma generosa porção de chocolate. “Todos os produtos estão disponíveis nos tamanhos pequeno e grande. São bebidas requintadas mas contam com preços acessíveis, a partir de R$ 6”, detalhou Marcela Fujiy, proprietária da Kopenhagen Paraíba. 

A qualidade dos insumos que compõem os produtos da cafeteria da Kopenhagen é um de seus maiores diferenciais, conforme destacou a empresária.  “Nossos insumos são feitos com cafés arábicos e/ou de origem com blend exclusivo para a Kopenhagen",   completou. “Outro fator positivo da nossa cafeteria é a excelência em atendimento,  algo que sempre buscamos oferecer e que também nos garante há quase 90 anos de tradição no mercado de chocolates finos”, acrescentou ela.

Para provar as delícias da cafeteria da Kopenhagen de João Pessoa, a loja fica no Manaíra Shopping - Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Loja T211 - Manaíra. O telefone é (83) 2106-6362.

Fonte: Assessoria

Compartilhar

Todos do comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Faça seu comentário



Publicidade

Enquete

A decisão do TSE de livrar Dilma e Temer da cassação foi:

Publicidade