07
Jul
2017

21:00

Em solenidade do governo em Cabedelo, Leto leva vaia e puxão de orelha

Além de queda, coice. O ditado popular caiu como uma luva para o prefeito de Cabedelo, Leto Viana (PRP), na tarde desta sexta-feira, 8, durante solenidade de assinatura de ordem de serviço do governo do estado para pavimentação de uma avenida entre as comunidades Jardim Oceania e Jacaré, na cidade portuária. É que o prefeito levou uma sonora vaia e ainda por cima, um puxão de orelha.

 

A vaia veio no inicio da solenidade, quando o governador seguia o protocolo e saudava as autoridades presentes e quando pronunciou o nome do prefeito Leto Viana, foi surpreendido pela vaia dos moradores que estavam presentes.

 

Como se não bastasse o constrangimento da vaia, o prefeito ainda levou um verdadeiro puxão de orelha da deputada estadual, Estela Bezerra (PSB). A socialista destacou as obras que o governo do estado está desenvolvendo na cidade e cobrou o prefeito que também fizesse alguma coisa pela comunidade.

 

Leto deve ter se arrependido de ter comparecido ao evento.

Fonte: Marcos Wéric

Compartilhar

Todos do comentários (6)

João | 31/12/1969

Se os prefeitos que passam por cabedelo fosse eleito com dignidade pela população a
A cidade seria outra ,deixa de vender os votos cambada de miséria .

João | 31/12/1969

Se os prefeitos que passam por cabedelofosse eleito com dignidade pela população a cidade seria outra ,deixa de vender os votos cambada de miséria .

marcilio jorge | 31/12/1969

não é de hoje que cabedelo está esquecida. é de fazer vergonha andar pelas ruas do bairro de jacaré.

Renato | 31/12/1969

Até parece que esse prefeitinho vai fazer alguma coisa pela cidade..ele náo mora nos bairros de CAMBOINHA, poço, e jacaré não...ele mora no centro de kbdlo

Luiz Ferreira de Lima Filho | 31/12/1969

É lamentável que não se dirigir-se as ruas que dão acesso ao embarque no ferribout porta de entrada para o turismo nas praias ao norte do estado de maneira que fica aqui minha endegnacao...bom dia.!!!! Vamos cobrar todos nós pelas coisas que benificia nossa cidade esquecido da nação.

Luiz Ferreira de Lima Filho | 31/12/1969

É lamentável que não se dirigir-se as ruas que dão acesso ao embarque no ferribout porta de entrada para o turismo nas praias ao norte do estado de maneira que fica aqui minha endegnacao...bom dia.!!!!

Faça seu comentário



Publicidade

Enquete

A decisão do TSE de livrar Dilma e Temer da cassação foi:

Publicidade