• Bruno espera melhora no orçamento e Helton firme no Procon

    O vereador licenciado e secretário de turismo de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) espera que o prefeito Luciano Cartaxo reveja a decisão de deixar seu orçamento...

    O vereador licenciado e secretário de turismo de João Pessoa, Bruno Farias (PPS) espera que o prefeito Luciano Cartaxo reveja a decisão de deixar seu orçamento na casa dos R$ 59 mil anuais, sendo que R$ 49 mil se vão apenas no aluguel do prédio onde a secretaria está localizada.

    Bruno tem evitado contato com a imprensa, mas a pessoas próximas tem dito que espera até a próxima semana uma resposta do prefeito, com quem se reuniu e conversou tranquilamente sobre o caso, mas sendo firme ao deixar claro, que em permanecendo este orçamento, está fora da secretária.

    Já o também vereador licenciado e secretário de Defesa do Consumidor, o Procon da Capital, Helton Rennê (PP), se mantém firme no cargo e disse que apesar do corte imposto pela crise, o Procon tem funcionado a contento e desenvolvidos ações importantes como no caso da Feira Nome Limpo, que será realizada pela primeira vez na Capital, fruto de sua mente inquieta e de sua paixão pelo faz.

    Quem dera, a metade dos secretários da PMJP, tivesse metade do entusiasmo e preparo de Helton e Bruno.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa