• Presença de Levy legitima de vez união do Nordeste

    A presença do mais importante ministro do governo federal, o da Fazenda, Joaquim Levy, no Encontro dos Governadores do Nordeste realizado na capital do Rio Grande do...

    A presença do mais importante ministro do governo federal, o da Fazenda, Joaquim Levy, no Encontro dos Governadores do Nordeste realizado na capital do Rio Grande do Norte, a bela Natal, demonstra bem a importância do movimento criado pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho, que ganhou a adesão maciça dos outros governadores da região.

    Já comentei anteriormente e repito agora que o movimento dos governadores nordestinos, é um ponto fora da curva no atual momento político e econômico que o país atravessa, pois trata-se da única agenda positiva produzida nos últimos meses, ao lado de algumas votações no Congresso, mas essas, em sua maioria, acontece com viés político ou atendendo interesses diversos.

    É preciso manter o foco e a união, por que este movimento promete ganhar cada vez importância e produzir muitos fatos importantes para o desenvolvimento do Nordeste nos próximos anos.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa