• Wilson Santiago pode arrumar um emprego

    Em tempos de crise e desemprego em alta, um paraibano está prestes a descolar um excelente emprego. Nada mais, nada menos, que uma vice-presidente do Banco do...

    Em tempos de crise e desemprego em alta, um paraibano está prestes a descolar um excelente emprego. Nada mais, nada menos, que uma vice-presidente do Banco do Brasil. Neste caso, pórem, a qualificação não será necessariamente a porta de entrada, muito menos o concurso público, mas o "bom" e velho "QI". Amigo de Lula e bem relacionado com Dilma, o ex-senador Wilson Santiago (PTB), está prestes a faturar a vaga.

    A presidente Dilma Rousseff está decidida a não passar mais sufoco nas votações importantes no Congresso Nacional e para isso pretende a ceder a algumas pressões e fazer algumas concessões para manter a fidelidade de alguns partidos e evitar a debanda de outros.

    Dentro dessa estratégia, Santiago, pode ser nomeado para uma vice-presidência do Banco do Brasil para garantir apoio total dos petebistas, principalmente na votação do ajuste fiscal.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa