• Marcos Odilon ‘volta a atacar’, nega ser ‘ficha suja’ e diz que só Jesus pode lhe julgar

    O ex-prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, foi lançado hoje oficialmente como pré-candidato do PSC a prefeitura de Santa Rira ao melhor estilo Marcos Odilon de ser....

    O ex-prefeito de Santa Rita, Marcos Odilon, foi lançado hoje oficialmente como pré-candidato do PSC a prefeitura de Santa Rira ao melhor estilo Marcos Odilon de ser. O “cavalheiro” não gostou nada de ser inquerido pelo destemido repórter Dênis Coelho da Tambaú FM, sobre os processos que enfrenta e a resposta teve de tudo.

    Marcos negou que seja ficha e declarou que somente Jesus Cristo é que pode lhe julgar.

    Perguntado se os processos que enfrenta pode impedir sua candidatura, Marcos Odilon, abusou de seu estilo sarcástico na resposta e indagou ao repórter. “O senhor é juiz? O senhor é promotor? Não tenho obstáculos. Companheiro velho de guerra, eu fui prefeito quatro vezes de Santa Rita e nunca me apropriei de um centavo da Prefeitura, então não tenho medo nenhum”.

    Ele negou que tenha condenação e com isso seja “ficha suja” e cravou: “A única pessoa que pode me julgar é Nosso Senhor Jesus Cristo. Não existe nenhuma acusação sobre mim, se o senhor sabe de alguma acusação sobre mim, fale agora ou cale-se para sempre”.

    Seguindo na linha religiosa, o lendário Marcos Odilon, lembrou que até Jesus Cristo foi condenado. “Processo por processo, até nosso Senhor Jesus Cristo, foi processado, julgado e condenado a pena mais rigorosa na época. O senhor quer ser mais rigoroso que Pôncio Pilatos”, finalizou.

    Você acabou de ler a transcrição da entrevista, mas não perca por nada a oportunidade de ouvi-la.

    Clique aqui para ouvir.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa