• Lauremília fica na presidência do PSDB-JP e alimenta especulação sobre 2016

    O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) anunciou aposentadoria da vida pública após não ter sido escolhido pelo senador Cássio Cunha Lima como companheiro de chapa para disputar a...

    O ex-senador Cícero Lucena (PSDB) anunciou aposentadoria da vida pública após não ter sido escolhido pelo senador Cássio Cunha Lima como companheiro de chapa para disputar a reeleição. Bastaram quatro meses para que seu nome voltasse ao debate e por ironia do destino trazido pelo maior responsável pelo seu afastamento.

    Cícero negou categoricamente qualquer possibilidade retorno a vida pública com disputa de cargo eletivo e negou ainda que Lauremília possa ocupar seu espaço.

    Apesar de tudo isso, a permanência de Lauremília com do PSDB de João Pessoa, deixa claro que mesmo que lá no fundo, Cícero ainda mantém uma chaminha acessa no desejo de permanecer na política.

    Lauremília tem sido ‘cortejada’ para agregar a uma chapa da oposição em João Pessoa na condição de vice-prefeito, e ninguém pode negar a força dos Lucenas na Capital, principalmente nos grotões da cidade.

    Cícero por enquanto segue irredutível, mas até junho do ano que vem, muita coisa ainda tem para acontecer.

    Ora, se nem ela, nem o marido tem pretensões políticas para 2016, por que se manter filiado e ainda mais, no comando da legenda? 

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa