• A piada de mal gosto do ministro na Paraíba

    O ministro do desenvolvimento agrário, Patrus Ananias, esteve em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (1) participando de Fórum dos Secretários de Estado da Agricultura Familiar...

    O ministro do desenvolvimento agrário, Patrus Ananias, esteve em João Pessoa na manhã desta segunda-feira (1) participando de Fórum dos Secretários de Estado da Agricultura Familiar do Nordeste e na falta do que dizer sobre os investimentos do Governo Federal no combate aos efeitos da estiagem que já dura pelo menos quatro anos, disse besteira.

    Além do velho discurso de que o Bolsa Família evitou saques que eram vistos em outros tempos de seca, se vangloriou da marca de 1 bilhão de cisternas construídas pelo seu governo.

    Ele esqueceu de dizer que a obra que deve amenizar por um bom tempo os efeitos da estiagem teve início há mais de uma década e ainda não terminou, pelo contrário sua conclusão foi adiada mais uma vez. Falo, claro, da Transposição do Rio São Francisco, que ganhou novo prazo para conclusão, 2017.

    Eu quero saber para que danado seve um bilhão de cisternas para acumular água da chuva, onde o maior problema é justamente a falta de chuva?

    Como diria capitão Nascimento, é um fanfarrão esse ministro.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa