• São João de Campina espanta a crise e surpreende CVC com vendas

    A Operadora CVC formatou um pacote especial para o “Maior São João do Mundo”, promovido em Campina Grande, que inclui um passeio para a festa, e fez...

    A Operadora CVC formatou um pacote especial para o “Maior São João do Mundo”, promovido em Campina Grande, que inclui um passeio para a festa, e fez uma forte ação de divulgação, principalmente, no Rio de Janeiro, que teve um resultado em vendas surpreendente. A afirmação é da própria CVC.

    Por ser uma empresa de capital aberto, a CVC não divulga dados específicos de vendas por produto, mas, segundo a assessoria de imprensa da Operadora, algumas agências cariocas registraram grande número de procura pelos pacotes.

    As ações de divulgação do São João de Campina Grande foram gerenciadas pela Coordenadoria de Turismo da cidade, com apoio da PBTur – Empresa Paraibana de Turismo. Durente 15 dias, em maio, todas as 40 agências da CVC no Rio de Janeiro adesivaram as suas vitrines e todos os agentes de viagens vestiram camisas com indicações da festa paraibana. As agências receberam ainda decoração especial, com muitas bandeirolas e balões juninos. Houve ainda a divulgação da festa em vídeos em todas as estações de metrô do Rio, numa visibilidade para mais de 8,5 milhões de usuários desse sistema de transporte.

    Fonte: Tursimo em Foco

    Neste artigo




  • Participe da conversa