• Cartaxo reage as declarações de Ricardo

    O governador Ricardo Coutinho disse na semana passada que é o Governo do Estado que está promovendo as maiores obras de mobilidade urbana de João Pessoa. ...

    O governador Ricardo Coutinho disse na semana passada que é o Governo do Estado que está promovendo as maiores obras de mobilidade urbana de João Pessoa.  A fala pode ter ferido o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, uma vez que seria obrigação da prefeitura cuidar da mobilidade. Ontem, Cartaxo deu o troco e expôs o clima tenso entre os dois líderes.

     

    Ao comentar o episódio de um arrastão numa escola estadual, Cartaxo não pormenorizou e responsabilizou o governo do estado pelo incidente. Afirmou que tanto a política de segurança de um modo em geral, quanto ao episódio especifico é de responsabilidade do Governo do Estado e ainda se vangloriou de todas as escolas municipais serem monitoradas por câmeras de segurança.

     

    Ricardo e Luciano não mentiram em suas declarações, mas em se tratando de ‘aliados’, tanto um, como o outro, poderiam ser mais políticos e polir suas declarações.

     

    Na verdade, Ricardo nunca teve essa preocupação e Luciano que sempre teve, parece ter perdido a paciência.

     

    Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa