• Manoel Jr aproveita todos os espaços e situações

    O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, tem sabido aproveitar todos os espaços, situações e oportunidades em sua pré-campanha. A...

    O deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, tem sabido aproveitar todos os espaços, situações e oportunidades em sua pré-campanha. A crise entre PSB e PMDB, problemas enfrentados pelo prefeito Luciano Cartaxo, e até mesmo a briga interna no seu partido, tem sido explorado por Manoel de forma cirúrgica.

     

    Manoel é um postulante perigoso para os dois principais candidatos, que são o prefeito e o secretário João Azevedo, que por mais que ainda não tenha aparecido entre os primeiros candidatos nas pesquisas divulgadas, sem dúvida deve polarizar a disputa com o atual prefeito.

     

    Manoel é perigoso, primeiro por que não tem nada a perder. É deputado federal e na pior das hipóteses, continua como deputado até 2018; pertence a um grande partido que tem seguidores em todas cidades do estado; é franco atirador, bate no prefeito e bate no governador e no seu candidato, João Azevedo e dizem os mais próximos, conseguirá grande estrutura para a campanha, proveniente da Direção Nacional do partido.

     

    Diante disso, além de explorar e inflamar a crise entre PSB e PMDB, Manoel tem pautado sua vinda a João Pessoa nos finais e início de semanas, quando não está em Brasília, entre entrevistas, visitas e reuniões segmentadas.

     

    Em suma, Manoel tem jogado bem a pré-campanha.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa