• Vice-prefeito do Sertão leva ‘puxão de orelha’ de Ricardo e anda meio deprimido

    O vice-prefeito de São Bento, John Lucio (DEM), anda meio deprimido, cabisbaixo pelos cantos da cidade. O motivo teria sido o ‘puxão de orelha’ público que levou...

    O vice-prefeito de São Bento, John Lucio (DEM), anda meio deprimido, cabisbaixo pelos cantos da cidade. O motivo teria sido o ‘puxão de orelha’ público que levou do governador Ricardo Coutinho. Para os amigos, que não são de São Bento entender do que se trata, vou historiar um pouquinho.

     

    O vice-prefeito decidiu romper com o prefeito Gemilton Sousa (PSB), para se lançar candidato. Depois desistiu de se lançar candidato e lançou um sobrinho, que é médico Jaques Lúcio. John, metido a sabido, queria o apoio do governador Ricardo Coutinho.

     

    Porém, em recente entrevista o governador revelou que teria previsto tudo que está acontecendo em São Bento. “Não tem equação amigo, eu cantei a pedra, eu cantei essa bola! Pelo amor de Deus, estava bem claro que o nosso companheiro John não seria candidato”, disse Ricardo.

     

    Ainda segundo o governador, o vice-prefeito emprenhou pelos ouvidos e acreditou numa perspectiva de poder, que segundo Ricardo, alertou que não se confirmaria.

     

    Por fim, para dirimir dúvidas de para onde iria o apoio do governador, Ricardo cravou: Gemilton é o candidato do nosso partido! Gemilton é o candidato do PSB, é o candidato do governador, é o candidato dos nossos companheiros.

     

    Dizem as más línguas, que John anda arrependido, mas como não tem como voltar atrás, passou o pepino para o sobrinho.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa