• Vereador ‘Ostentação’ é cassado na Paraíba e agora terá mais tempo para as ‘quengas’

    Quem lembra do vereador da pequena cidade de Cuité que apareceu num vídeo gravado no ano passado com maços de dinheiro dizendo qu seria usado para gastas...

    Quem lembra do vereador da pequena cidade de Cuité que apareceu num vídeo gravado no ano passado com maços de dinheiro dizendo qu seria usado para gastas com 'quengas' e 'putas'? Pois é, agora o vereador ostentação, como ficou conhecido Marcos Vinicius (PSB), vai ter mais tempo para gastar com as 'quengas'.

    Marcos Vinícius Silva (PSB),  teve o mandato de vereador declarado extinto pela Câmara Municipal de Cuité, na noite desta quinta-feira (03), após finalização de um processo parlamentar que comprovou o excesso de faltas do parlamentar nas sessões ordinárias do ano de 2015. O Vereador Ostentação faltou mais de 60% das sessões do ano passado.

     

    Segundo o Vereador Renan Furtado, Presidente da Comissão processante, foi observado toda a legislação sobre o assunto, especialmente, a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara Municipal, as Constituições Estadual e Federal e o Decreto Lei 201/67, que tratam do assunto, e que foi assegurado o devido processo legal, especialmente, o amplo direito de defesa e do contraditório. Foram anexados ao processo, diversas fotos do Vereador Vinicius, que mesmo faltando as sessões da Câmara, continuava ostentando uma vida de farras e bebedeiras, desprezando os seus eleitores e toda a comunidade Cuiteense.

     

    Todo processo foi acompanhado pelo presidente da Câmara Evanuel Moreira, que lamentou ver um parlamentar eleito pelo povo para trabalhar, virar as costas para um mandato que muitos almejam e poucos conseguem.

     

    Quem Assume é o suplente Messias do PPS, um forte Aliado da Prefeita Euda Fabiana (PMDB).

     

    “Este vereador é o mesmo que ficou conhecido em toda à Paraíba, como vereador ostentação e agora será lembrado como Vereador gazeteiro e cassado”, destacou o ex-deputado Bado Venâncio.

     

    Título de vereador OSTENTAÇÃO

    O socialista cassado hoje, virou notícia em toda Paraíba após aparecer em vídeo esnobando com notas e pacotes de dinheiro, contendo cédulas de R$ 50 e R$ 100, ao tempo em que insinua que é dinheiro para gastar com “quengas e putas”. A população do município, claro, demonstrou indignação, “uma afronta nesse período de crise que o País passa”. Atinge os que mais precisam.

    A população de Cuité começou logo a fazer uma comparação com a ex-prefeita Liciane Leite, de Bom Jardim-MA, presa recentemente e que passou a ser chamada de prefeita ostentação. 

    Fonte: Marcos Wéric com assessoria

    Neste artigo




  • Participe da conversa