• Curtinhas: Cartaxo vive sexta-feira 13 na 31

    Ontem foi sexta-feira, 31. Mas para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pareceu uma sexta-feira, 13, bem cabulosa. O dia começou com a publicidade da insatisfação de sua...

    Ontem foi sexta-feira, 31. Mas para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), pareceu uma sexta-feira, 13, bem cabulosa. O dia começou com a publicidade da insatisfação de sua bancada com seu chefe de gabinete, Hildevânio Macedo, com ameaça até de um abaixo assinado pedindo sua “cabeça”. Logo em seguida, quase metade da sua bancada (seis vereadores) estenderam um tapete vermelho na Câmara Municipal de João Pessoa para receber um concorrente ao pleito de 2018, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

     

    Na mesma hora, o prefeito era fotografado visitando uma obra acompanhado apenas de seu motorista, o competente Fabiano. Ou seja, os vereadores da base preferiram receber Romero a acompanhar o prefeito. Por fim, o seu líder na CMJP foi bater no Hospital (ainda bem que não foi nada grave).

     

    Como se vê, o prefeito Luciano Cartaxo, que sempre teve muita sorte, viveu um dia de muito “azar” e deve ter acordado hoje torcendo para ter sido tudo uma grande mentira.

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa