• Movimentos voltam as ruas em João Pessoa neste feriado de “Proglamação da República”

    A cidade de João Pessoa volta a registrar protestos contra corrupção no próximo dia 15, feriado de Proglamação da República. Desta vez, além do combate a corrupção,...

    A cidade de João Pessoa volta a registrar protestos contra corrupção no próximo dia 15, feriado de Proglamação da República. Desta vez, além do combate a corrupção, os movimentos que encabeçam a manifestação, pautaram vários outros temas como defesa da família, apoio a Operação Lava Jato, fim das indicações políticas para o Supremo Tribunal Federal e ainda pelo fim da reeleição para parlamentares e contra o fundo partidário aprovado recentemente para financiar as campanhas políticas.

    Os organizadores do movimento intitulado Renovação Patriótica, é o mesmo que organizou protestos pró-impeachmente da ex-presidente Dilma Rousseff e esperam atrair principalmente famílias a manifestação de hoje. 

    Um dos principais temas abordados será o apoio a operação Lava Jato. "Condenamos a tentativa do presidente Michel Temer de atentar contra a Lava Jato com atos que vão desde a nomeação da procuradora Raquel Dodge, passando pelo esvaziamento das equipes em Curitiba, até a troca de todo o comando da Polícia Federal", destaca um dos organizadores.

    A concentração aconteceu a partir das 15h de hoje no Busto de Tamandaré. 

    Fonte: Marcos Wéric

    Neste artigo




  • Participe da conversa