• Ruy Carneiro diz que Romero deve indicar vice de Cartaxo, ou vice-versa

    O presidente do PSDB na Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, disse ainda acreditar na unidade da oposição em trono de uma candidatura única a...

    O presidente do PSDB na Paraíba e pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, disse ainda acreditar na unidade da oposição em trono de uma candidatura única a governador, apesar da pré-candidatura do senador José Maranhão e do acirramento nas declarações entre o emedebista o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD), também pré-candidato.

    Ruy endoussou a declaração do senador Cássio Cunha Lima de que a prioridadedo partodo é a pré-candidatura de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, mas defendeu que a escolha do candidato oposcionista, aconteça respeitando as pesquisas ungindo o melhor colocado.

    Ele disse ainda que pela importância das duas cidades (João Pessoa e Campina Grande) defende que em caso de Luciano Cartaxo ser escolhido como candidato, o prefeito de Campina indique o vice, que seria naturalmente de Campina, ou vice-versa, Romero sendo escolhido, Luciano indique o vice.

    Neste artigo




  • Participe da conversa