• Vereador apresenta voto de solidariedade a Alex Filho na CMJP

    O vereador Humberto Pontes (Avante) apresentou na sessão de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa, um voto de solidariedade ao empresário e apresentador de TV, Alex...

    O vereador Humberto Pontes (Avante) apresentou na sessão de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa, um voto de solidariedade ao empresário e apresentador de TV, Alex Filho, pelo constrangimento e grosseria que ele foi submetido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante a realização do debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na TV Master, na última segunda-feira.

     

    Humberto justificou a voto pela lamentável atitude do prefeito de ter se recusado a cumprimentar o apresentador depois de ter se dirigido até ele e ainda o acusado de favorecer um candidato durante o debate, acusação essa sem fundamento, como foi constatado por todos os presentes no Teatro Master, local do evento.

     

    O requerimento foi subscrito por vários vereadores, mas acabou sendo derrubado, depois que o líder da bancada do prefeito, vereador Milanez Neto (PTB), recebeu o comando do governo municipal.

     

    A bancada do prefeito Luciano Cartaxo seguiu a orientação, mas todos os presentes a Câmara perceberam o constrangimento dos vereadores governistas, já que todos sem exceção, praticamente “moram” na TV Master, concedendo entrevistas divulgando suas ações parlamentares e posições políticas. Mas como diz o ditado, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

     

    Alerta do TCE

     

    Após a derrubada do voto de solidariedade a Alex, outro debate foi travado entre as bancadas de situação e oposição. O alerto do Tribunal de Contas do Estado a Prefeitura de João Pessoa, sobre aumento de 25% no número de contratação temporárias na Prefeitura e do aumento de 267% dos gastos com publicidade também da gestão Cartaxo, em pleno ano eleitoral.

    Neste artigo




  • Participe da conversa