• Pelo Twitter, ministra Damares decreta o fim da pedofilia no Brasil

    A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, estreiou ontem no Twitter e na primeira tuitada "resolveu" um dos crimes mais repugnáveis da humanidade.   Um crime...

    A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, estreiou ontem no Twitter e na primeira tuitada “resolveu” um dos crimes mais repugnáveis da humanidade.

     

    Um crime que acontece dentro de igrejas tendo como criminosos padres, pastores e líderes religiosos. Um crime que acontece dentro de casa tendo como criminosos pais, padastros, tios, padrinhos…

     

    Na nova era vivida por uma ministra do Estado Brasileiro, onde menino veste azul e menina veste rosa, Damares decretou o fim da pedofilia no Brasil.

     

    “Essa é uma nova era! Pedófilos, consumidores de pornografia infantil, traficantes e exploradores de crianças: acabou pra vocês! Bolsonaro é presidente e Moro é Ministro da Justiça!! Nenhuma criança mais vai chorar nessa nação. Não mediremos esforços para amá-las e protegê-las!”, decretou Damares via Twitter.

     

    Como ninguém pensou nisso antes. Era só tuitar!

     

     

    Neste artigo




  • Participe da conversa