• Secom-PB apresenta na API novo modelo de veiculação de mídias digitais

    A Secretaria de Comunicação Institucional do Estado apresenta nesta quinta-feira, 31, às 15h, na Associação Paraibana de Imprensa (API), o novo modelo de veiculação de mídias digitais...

    A Secretaria de Comunicação Institucional do Estado apresenta nesta quinta-feira, 31, às 15h, na Associação Paraibana de Imprensa (API), o novo modelo de veiculação de mídias digitais adotado pelo Governo do Estado. A reunião ficou acordada durante audiência na semana passada, onde o novo modelo de veiculação foi apresentado a diretoria da API.

     

    O presidente da API, João Pinto, convida todos os donos ou representantes sites, blogs e portais, a participarem do encontro que contará com o corpo técnico da Secom, que fará a apresentação, explicará os motivos que levaram a mudança e tirará dúvidas da categoria com relação ao novo modelo.

     

    “É importante a participação de todos os interessados, para que todos tirem suas dúvidas, e possam se adequar a nova realidade posta, dada a importância da comunicação digital nos tempos de hoje”, destacou João Pinto.

     

    Na reunião da semana passada com a diretoria da API, o secretário Luis Torres, garantiu que a relação entre o Governo e o mercado, continuará sendo direta, “A relação continuará sendo direta entre o Governo, através da Secom, e os veículos. O que vai mudar é a padronização da veiculação, para que o Poder Público possa investir de maneira mais eficiente e econômica, e ao mesmo tempo valorizar o mercado digital”, destacou Luís Torres.

     

    Muitos representantes de veículos de mídia digital de várias regiões do Estado já confirmaram presença.

    Neste artigo

  • Participe da conversa