• Governança e Compliance são prioridades da Geap

    Uma discussão está na agenda dos executivos brasileiros, atualmente, e diz respeito ao fortalecimento da credibilidade das empresas, por meio da transparência e da clareza nos processos....

    Uma discussão está na agenda dos executivos brasileiros, atualmente, e diz respeito ao fortalecimento da credibilidade das empresas, por meio da transparência e da clareza nos processos. A cultura de Compliance tem conquistado a atenção das corporações, atentas ao aprimoramento do jeito de fazer seus negócios. No segmento da saúde, a Geap é uma das pioneiras na adoção de um sistema de governança corporativa.

    Segundo a Pesquisa Maturidade do Compliance no Brasil 2017/2018, 27% das corporações não têm estruturas dedicadas ao tema, com autonomia e independência. Na Geap, a realidade é diferente. A empresa tem pautado as ações de forma ética e transparente, e investe na capacitação das suas equipes para a implantação de um amplo sistema de governança corporativa.

    Há alguns meses, a Geap lançou o Código de Ética e Conduta, que norteia a adoção de posturas, comportamentos e atitudes de seus colaboradores. O Código reforça o compromisso com as corretas práticas de gestão, norteando a consciência profissional de cada envolvido, ao aprimorar a conduta e fortalecer a cultura de respeito nas relações e no exercício profissional diário.

    “O Código de Ética e Conduta foi entregue a cada um dos colaboradores. Em 2019, iremos fortalecer, ainda mais, a transparência dos nossos processos. Atualmente, os Conselhos, a Diretoria e as nossas equipes estão  comprometidos em garantir transparência das nossas ações”, avaliou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto.

     

    Neste artigo




  • Participe da conversa