• Hospital Metropolitano abre processo seletivo para novas contratações e cadastro de reserva de profissionais

    O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação...

    O Hospital Metropolitano Dom Maria Pires, localizado em Santa Rita, abriu processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas técnicas e assistenciais, bem como formação de cadastro reserva, com o objetivo de atender às necessidades da unidade de saúde. As vagas são para 11 cargos e as inscrições iniciam na próxima segunda-feira (1º) e vão até o dia 5/4.

    As oportunidades são para: Ajudante de Manutenção, Eletricista em Manutenção, Instrumentador Cardio, Instrumentador Neuro, Médico Intervencionista, Perfusionista, Técnico de Manutenção Hidráulica, Técnico de Equipamentos, Técnico de Manutenção, Técnico de Refrigeração e Técnico de Ressonância.

    O processo seletivo vai contar com análise curricular, prova de conhecimento técnico e entrevista. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Os requisitos mínimos, as atribuições, bem como a jornada de trabalho e demais informações sobre o perfil exigido para o preenchimento das vagas e documentações exigidas estão dispostas no edital, no endereço eletrônico: www.ipcep.org.brno link de inscrição edital 001/2019.

    Neste artigo




  • Participe da conversa